Policlínica encerra Outubro Rosa com mutirão de atendimentos.

Foram realizados 37 exames de mamografia, 72 consultas com mastologistas, e ainda várias biopsias de mama.

img
#Saúde POR CPSMJN 31 DE OUTUBRO DE 2022

A Policlínica João Pereira dos Santos encerrou neste sábado, 29 de outubro, a programação alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, com mutirão de consultas e a realização de exames. Em pareceria com a Sociedade Cearense de Mastologia, foram realizados 37 exames de mamografia, 72 consultas com mastologistas, e ainda várias biopsias de mama.

O evento contou ainda com a parceria do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo. A presidente da Sociedade Cearense de Mastologia, Dra. Aline Carvalho, explicou a importância de ações como a realizada na policlínica. "É uma união de forças em solidariedade pelo Outubro Rosa e pelo diagnóstico precoce do câncer de mama". Disse.

Durante todo o mês de outubro, a Policlínica João Pereira dos Santos realizou inúmeras ações visando o esclarecimento e prevenção ao câncer de mama. Foram palestras, rodas de conversa, consultas, exames e muita informação para os pacientes. A equipe agora prepara-se para mais uma campanha, dessa vez, o Novembro Azul, que visa também a prevenção ao câncer.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito