1° Encontro Estadual da Célula de Atenção à Pessoa com Deficiência

No oportuno, foi compartilhada a vivência do CER II, da Policlínica Regional João Pereira dos Santos.

#AssistênciaSocial POR CPSMJN 07 DE DEZEMBRO DE 2022

Na manhã da ultima segunda-feira (05), o CER II apresentou sua experiência exitosa no 1° Encontro Estadual da Célula de Atenção à Pessoa com Deficiência. Momento de grande relevância para o fortalecimento da Rede Estadual da Pessoa com Deficiência, reunindo vários atores da rede do SUS.

No oportuno, foi compartilhada a vivência do CER II, da Policlínica Regional João Pereira dos Santos, através da Gerente e Responsável Técnica da Unidade, Carol Sampaio, que explanou detalhes dos fluxos e funcionamento do serviço de saúde tão importante e necessário para a região do Cariri.

Durante e após a apresentação da experiência exitosa do CER Il, a plateia demonstrou feedbacks satisfatórios, gerando interesse em conhecer o serviço, através de visitas técnicas.

É importante destacar que, partilhar experiências, além de fortalecer a rede, favorece o crescimento dos serviços ofertados e a melhoria da qualidade de atenção a pessoa com deficiência e sua família.

Momentos como este estimula a melhoria contínua a fim de alcançar cada vez mais resultados exitosos.