CPSMJN em parceria com o Projeto Acolher realizaram o Dia D do Outubro Rosa.

A enfermeira da Policlínica Leydiane Morais proferiu palestra sobre o Câncer Mama.

img
#Saúde POR CPSMJN 28 DE OUTUBRO DE 2021

A parceria entre o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte - CPSMJN, com o Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN-CE tem produzido bons frutos para população do Cariri.

Na ultima quarta-feira (27), foi realizado em parceria com Projeto Acolher e SEST SENAT-CRATO, o dia D DO OUTUBRO ROSA. O evento aconteceu no auditório da Escola de Educação para Trânsito do Cariri teve como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença e divulgar o acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento.

A enfermeira da Policlínica Leydiane Morais proferiu palestra sobre a importância da prevenção ao Câncer Mama para colaboradoras do DETRAN.

Para o Diretor-Geral, Kalaman Liberal, o outubro rosa é um movimento importante para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Participaram do evento, Samuel Silva, Diretor Administrativo Financeiro do Consorcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte, o coordenador de desenvolvimento profissional, Alexandre Cortez, o psicólogo Wladysson Carvalho e o assistente administrativo, Anderson Carlos.

Com informações do SEST SENAT-CRATO

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito