Prefeito e secretária de saúde de Juazeiro fazem visita à policlínica

Na ocasião foram discutidos assuntos sobre o desempenho das unidades consorciadas.

#Prefeito POR CPSMJN 09 DE DEZEMBRO DE 2021

O prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra acompanhado pela secretária de saúde do município, Francimones Rolim, estiveram na tarde desta quarta-feira (08) visitando a Policlínica João Pereira dos Santos em Barbalha.

Na ocasião foram discutidos assuntos sobre o desempenho das unidades consorciadas, Policlínica João Pereira dos Santos e CEO Regional Juazeiro do Norte, no ano de 2021 e traçadas novas estratégias para 2022.

A gestão compartilhada e aproximada é sempre uma forma de aumentar a eficiência e eficácia do SUS, oferecendo à população o que realmente necessita com a melhor qualidade e maior segurança.

O encontro reafirmou o compromisso do CPSMJN com seus entes consorciados, de manter sempre diálogo em busca do fortalecimento da transparência do serviço público.

Agradecemos ao Prefeito e à Secretária a disponibilidade e a parceria de sempre. Que 2022 esse laço se estreite cada vez mais. Dessa forma, trabalhamos sempre pelo SUS que queremos!

Qual o seu nível de satisfação com essa página?