Diretores e coordenadores reúnem-se e iniciam planejamento para o ano 2022

Na pauta principal metas e planejamentos para o ano de 2022.

img
#Administração POR CPSMJN 17 DE DEZEMBRO DE 2021

Na manhã da ultima quarta-feira (15), estiverma reunidos diretores e coordenadores dos equipamentos que compõem o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte. A reunião contou com as presenças do Diretor Geral da Policlínica João Pereira dos Santos, Pedro Alex, a Diretora do Centro de Especialidades Odontológicas CEO - Regional Dr. Ticiano Van Den Brule Matos, Janini Rosas, as coordenadoras do Centro Especializado em Reabilitação - CER II, Caroline Sampaio e do Transporte Sanitário, Claudia Amaro. Todas acompanhadas das suas respectivas assessoras de qualidade.

Na pauta principal metas e planejamentos para o ano de 2022, buscando envolver as unidades na construção de um plano de desenvolvimento para a melhor prestação dos serviços de saúde.

O diretor administrativo financeiro, Samuel Silva, apresentou a Prestação de contas dos recursos por Unidade. Reforçamos a importância de cada um na construção desse planejamento, engajando as unidades e reconhecendo os esforços dos nossos colaboradores. O compromisso e trabalho em equipe são chaves para conquistar excelência em qualidade e satisfação da população.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito