CPSMJN realiza a primeira Assembleia Ordinária de 2022

Na ocasião foi realizada a prestação de contas de 2021.

img
#Administração POR CPSMJN 14 DE JANEIRO DE 2022

A primeira Assembleia Ordinária do ano de 2022 do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte (CPSMJN) foi realizada na última terça-feira (11), na Policlínica João Pereira dos Santos. Na ocasião foi realizada a prestação de contas de 2021, apresentação do orçamento 2022 e tratadas pautas para melhor andamento das unidades Consorciadas: Policlínica João Pereira dos Santos e CEO Regional Juazeiro do Norte.

Estiveram presentes prefeitos da ADS Cariri, Dr. Guilherme Saraiva (Barbalha), Edmilson Leite (Caririaçu), Francisco Clementino (Granjeiro), Aniziário Costa (Jardim), Glêdson Bezerra (Juazeiro do Norte) e Rosemberg Dantas (Missão Velha).

Participaram também secretários de saúde de Juazeiro do Norte e de Missão Velha, diretores das unidades que fazem parte do consórcio e ainda, superintendente da regional de saúde do Cariri, dra. Tereza Cristina.

Durante a Assembleia foi reafirmado o compromisso dos entes consorciados com assinatura do Contrato de Rateio e discussão do Contrato de Programa com oferta de serviços adequados a necessidade da população da 21ª ADS.

Esse é o SUS que queremos! Universal, integral e equânime!

#saúde #sus #barbalha #consorciodesaude.jn #administração #maissaude

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito