CPSMJN e suas unidades confirmam participação no VIII ExpoESP 2022

Nesse evento, estarão reunidos pesquisadores, estudiosos, residentes, profissionais e trabalhadores da Saúde cearense

#Saúde POR CPSMJN 08 DE NOVEMBRO DE 2022

Com o tema Construindo um Sistema de Saúde Inteligente, a VIII ExpoESP reunirá, de 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, pesquisadores, estudiosos, residentes, profissionais e trabalhadores da Saúde cearense. O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte-CPMJN e suas unidades, CEO Regional em Juazeiro do Norte e Policlínica de Barbalha, aprovaram quatro trabalhos.

O evento é uma realização da Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). A programação inclui mesas redondas para debates, exposições e apresentações culturais, como a Feirinha Zen de artesanato e gastronomia.

A ExpoESP soma nove eventos simultâneos e integrados. No eixo da Educação em Saúde, a iniciativa contará com apresentações da Educação Profissional em Saúde, Educação Permanente em Saúde, Extensão em Saúde e Pós-Graduação em Saúde.

Com informações do site: www.saude.ce.gov.br