CPSMJN lança o Núcleo de Educação Continuada - NEC

O lançamento do NEC contou com um treinamento para as lideranças das unidades

img
#Administração POR CPSMJN 27 DE JANEIRO DE 2023

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte lançou oficialmente ontem o Núcleo de Educação Continuada - NEC, composto pelas colaboradoras ANDREA C. FEITOSA, Enfermeira; JANINI F. ROSAS, Diretora Geral CEO R; JOSIVANIA S. DA CUNHA, Gerente de Recursos Humanos; LEIDIANNE SILVA DE MORAIS MOTA, Enfermeira; SARAH RACHEL C. PINHEIRO, Secretária Executiva.

Na ocasião, a Secretária Executiva, Sarah Rachel, esclareceu como será a dinâmica de funcionamento do NEC e como foi feito o levantamento de necessidades de treinamentos para exercício de 2023, e a da programação anual do núcleo.

O lançamento do NEC contou com um treinamento para as lideranças das unidades consorciadas e gestores do consórcio, ministrado pela Magda Araújo, com o tema "Liderança e trabalho em equipe", de suma importância para gestão de excelência que é o foco do CPSMJN.

Com o desenvolvimento das pessoas que fazem as unidades geridas pelo CPSMJN, o atendimento e entrega de serviços se tornará mais eficiente e eficaz, pautado na humanização e ética, levando maior resolutividade e satisfação a todos os usuários atendidos por esses serviços de saúde.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito