Treinamento da equipe de profissionais do CER II

Treinamento com profissionais do CER II sobre evoluções dos atend. e proced. não médicos no Sistema Integrado de Gestão em Saúde (SIGES) usando os códigos do SIGTAP.

#Saúde POR ARTHUR 13 DE FEVEREIRO DE 2023

Treinamento com profissionais de nível superior do CER II sobre evoluções dos atendimentos e procedimentos não médicos no Sistema Integrado de Gestão em Saúde (SIGES) usando os códigos do SIGTAP. O objetivo principal da reunião com a equipe foi atualizar e otimizar os instrumentos de coleta dos registros da produção ambulatorial que regularmente alimentam SIA/SUS, também denominados de: Boletins de Produção Ambulatorial (BPA).

O CER II é um serviço especializado habilitado pelo Ministério da Saúde, destinado ao atendimento especializado de pessoas com deficiência que necessitam de reabilitação física e intelectual. O repasse dos recursos de que trata a Portaria Consolidação Nº 6, de 28 de setembro de 2017, fica condicionado o repasse financeiro a alimentação e atualização regular dos sistemas de informações que

compõem a base nacional de informações do SUS.

#Cer2 #Policlinica #CPSMJN #capacitação #trabalhoequipe