Prefeito Guilherme Saraiva é reeleito presidente do CPSMJN

Guilherme Saraiva foi reeleito, por unanimidade, para o biênio 2023 - 2024.

#Administração POR CPSMJN 25 DE ABRIL DE 2023

Na tarde desta terça-feira (25/04), foi realizada a eleição para escolha do presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte (CPSMJN), no auditório da Policlínica Regional João Pereira dos Santos, e contou com a participação de prefeitos dos municípios que fazem parte do consórcio.

O prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva foi reeleito, por unanimidade, presidente do Consórcio para o biênio 2023 - 2024.

O consórcio administra importantes Polos que prestam relevantes serviços à população do Cariri. A Policlínica Regional João Pereira dos Santos, que oferece consultas especializadas, exames e outros procedimentos; o Centro de Especialidades Odontológicas — CEO — Dr. Ticiano Van Den Brule Matos, com atendimento especializado em odontologia; e o Centro Especializado em Reabilitação — CER II, que oferta atendimento para pessoa com algum tipo de deficiência, seja física ou intelectual, e também o transporte sanitário. Todos os Polos ofertam serviços de forma gratuita ( SUS) para a população dos municípios consorciados: Barbalha, Juazeiro do Norte, Jardim, Missão Velha, Caririaçu e Granjeiro.