Realizada VI Semana da Enfermagem na Policlínica Regional

"Enfermagem: uma força para a saúde brasileira".

img
#Saúde POR CPSMJN 20 DE MAIO DE 2023

A Policlínica João Pereira dos Santos realizou do dia 15 a 18 de maio de 2023 a VI SEMANA DA ENFERMAGEM com o tema "Enfermagem: uma força para a saúde brasileira".

Os profissionais da enfermagem foram recepcionados no Auditório da Policlínica com música ao vivo, com a cantora Julia voz e violão, com um coffe break e foram homenageados com o recebimento do CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO pela dedicação e colaboração na assistência de Enfermagem da Policlínica.

No primeiro dia do evento tivemos a Palestra com o tema "Segurança do Paciente e qualidade no atendimento: a importância dos protocolos e práticas de segurança", com a odontóloga Dra. Janini Rosas. No segundo dia tivemos o enfermeiro Rafael trazendo tema sobre direitos trabalhistas. No 3 dia tivemos Iris Tavares e Evanira Rodrigues com o tema Políticas públicas e Emanuel Monte com o tema empreendedorismo na enfermagem. No último dia tivemos a enfermeira Isabelita Luna falando sobre O tema oficial do sistema COFEN/CORENS "a enfermagem uma força para a saúde brasileira ". Tivemos o encerramento com entrega dos mimos e sorteio de brindes para toda a equipe momento de descontração e alegria para nossos colaboradores.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito