CPSMJN, Policlínica e CEO Regional participam de Planejamento Estratégico

#Administração POR CPSMJN 27 DE JUNHO DE 2023

Com a intenção de identificar os principais desafios na gestão, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realizou o Planejamento Estratégico dos Consórcios Públicos de Saúde, com a participação de representantes dos consórcios de todo o Estado do Ceará. O evento aconteceu no auditório da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), nesta segunda-feira (26).

A direção do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte-CPSMJN, Policlínica Regional João Pereira dos Santos e CEO Regional, estiveram participando do evento. Momento de debates, construções de prioridades e perspectivas para fortalecimento da Política Pública dos Consórcios no Ceará.

Com informações da Sesa