Dia do Recepcionista é celebrado com palestra

A palestra foi proferida pela profissional Kari Soleanne Nogueira Lima Sampaio

#Administração POR CPSMJN 27 DE JULHO DE 2023

Nesta quarta-feira, 26 de julho, foi realizada no auditório da Policlínica Regional João Pereira dos Santos uma palestra especial em comemoração ao Dia do Recepcionista. O evento reuniu profissionais da área, que atuam nos polos que compõem o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte-CPMJN, sendo eles: Centro Especializado em Reabilitação -CER II, CEO Regional Dr. Ticiano Van Den Brule Matos e Policlínica Regional João Pereira dos Santos, sobre a importância dessa profissão fundamental para o bom funcionamento de diversos setores da sociedade.

A palestra foi proferida pela profissional Kari Soleanne Nogueira Lima Sampaio, que buscou destacar a relevância do trabalho realizado pelos recepcionistas em diferentes contextos. O objetivo foi reconhecer o papel crucial que esses profissionais desempenham na primeira impressão e no acolhimento de pacientes e visitantes em geral.

O encerramento da palestra foi marcado por uma homenagem aos recepcionistas presentes, que foram aplaudidos e reconhecidos por sua dedicação e empenho no exercício diário da profissão.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?