Policlínica Regional apresenta indicativos da Campanha Outubro Rosa

A participação ativa nessa campanha foi essencial para disseminar a conscientização e os cuidados necessários.

#Saúde POR CPSMJN 23 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a campanha do Outubro Rosa de 2023, a Policlínica Regional João Pereira dos Santos alcançou notáveis indicativos em prol da conscientização e cuidados com a saúde das mulheres. Em um esforço conjunto, foram oferecidos serviços especializados, exames preventivos e orientações fundamentais para a detecção precoce do câncer de mama.

Através de palestras educativas, campanhas de divulgação e iniciativas de promoção à saúde, a Policlínica incentivou a importância do autocuidado e da realização periódica de exames, destacando a relevância da prevenção como uma ferramenta crucial na luta contra o câncer de mama.

Além disso, o transporte sanitário de passageiros foi disponibilizado para garantir que as mulheres tivessem acesso facilitado aos serviços de saúde, fortalecendo o compromisso com a comunidade e a promoção de um ambiente mais saudável para todos.

O comprometimento da Policlínica Regional João Pereira dos Santos durante o Outubro Rosa não apenas refletiu um avanço nos indicativos de atendimento e cuidado com a saúde, mas também reforçou a importância da união em prol de uma causa que impacta diretamente a vida de inúmeras mulheres. A participação ativa nessa campanha foi essencial para disseminar a conscientização e os cuidados necessários, oferecendo apoio e informação para um futuro mais saudável e consciente.