CIPA promove palestra sobre cuidados com a mente na Policlínica João Pereira dos Santos

img
#Saúde POR ARTHUR 27 DE JANEIRO DE 2024

CIPA promove palestra sobre cuidados com a mente na Policlínica João Pereira dos Santos

Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2024, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) realizou uma palestra de grande relevância no auditório da Policlínica João Pereira dos Santos. O evento teve como tema "Cuidar da Mente é Cuidar Bem da Vida" e foi ministrado pela renomada psicóloga Dra. Kátia Araújo.

O público-alvo da palestra foram os colaboradores do Centro Especializado em Reabilitação (CER II) e da própria policlínica. A escolha do tema reflete a preocupação da CIPA não apenas com a segurança física, mas também com a saúde mental dos trabalhadores.

Dra. Kátia Araújo abordou de maneira didática e esclarecedora a importância de cuidar da mente para uma vida equilibrada e produtiva. Durante a palestra, foram discutidos temas como o estresse no ambiente de trabalho, estratégias de gerenciamento emocional e a importância do autocuidado.

A CIPA reforça seu compromisso com a promoção da saúde integral dos trabalhadores e agradece a participação ativa de todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito