Monitoramento do Contrato de programa do exercício de 2024 referente ao 1° quadrimestre

#Saúde POR ARTHUR 31 DE MAIO DE 2024

A secretaria executiva do CPSMJN juntamente com as direções da Policlínica e CEO Regional realizou monitoramento do Contrato de programa do exercício de 2024 referente ao 1° quadrimestre com a presença das secretárias municipais e adjuntos de saúde, além das equipes da Central de marcação dos municípios consorciados de Barbalha, Caririaçu, Jardim, Granjeiro, Missão Velha e Juazeiro do Norte.

Momento de atendimento individualizado com cada município consorciado abordando temas como a apresentação das ofertas, agendamentos, atendimentos e fluxos da Unidades e do Transporte Sanitário. Além disso, houve uma análise do absenteísmo dos atendimentos agendados, e indicadores do contrato de programa vigente, assim a discussão sobre o fortalecimento da parceria com os municípios consorciados.

#TodosPeloSUS #monitoramento #municípios consorciados