CPSMJN CONTABILIZA MAIS DE 900 ATENDIMENTOS COM TRANSPORTE SANITÁRIO DURANTE O MÊS DE ABRIL.

O Sistema de Transporte de Pacientes Eletivo beneficia os municípios de Caririaçu, Granjeiro, Jardim, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

img
#Segurança POR CPSMJN 03 DE MAIO DE 2021

O Consorcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro Do Norte, divulga o numero de atendimentos realizados com o Transporte de pacientes durante o mês de abril. No total foram 943 pacientes atendidos. O Sistema de Transporte de Pacientes Eletivo beneficia os municípios de Caririaçu, Granjeiro, Jardim, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

A frota conta com 05 micro-ônibus, todos climatizados. Além de uma equipe composta por motoristas e técnicas em enfermagem, uma coordenadora da frota, oferecendo mais segurança e qualidade do serviço aos nossos usuários.

A missão do STPE é garantir o deslocamento dos usuários do Sistema Único de Saúde, com um transporte de qualidade, seguro e eficiente. Os micro-ônibus comportam até 26 passageiros e são adaptados para realizar o transporte dos pacientes com conforto e qualidade. Sendo periodicamente realizadas revisões mecânicas preventivas, corretivas e higienização.

Estamos obedecendo às normas de segurança sanitária.

#Fique em casa!

#Use mascara!

#Ajude a proteger quem você ama.

#O SUS que você merece!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito