Jovens do Projeto Bolsa Jovem visitam Policlínica João Pereira dos Santos

img

Recebemos na manhã desta sexta-feira (17), jovens do Projeto Bolsa Jovem do município consorciado de Barbalha. Na oportunidade apresentamos o que é o consórcio e suas unidades assistenciais.

Agradecemos ao Governo Municipal de Barbalha por incluir a Policlínica como campo de estágio, e podermos contribuir com a formação destes jovens no início de sua jornada profissional.

O projeto visa proporcionar a inserção produtiva de jovens no mercado de trabalho, ofertando atividades de formação profissional e estimulando o ingresso por meio de estágios nas organizações públicas, direta ou indireta, proporcionar experiências, oportunizar o desenvolvimento de potencialidades, protagonismo e autonomia, exercício da cidadania e aumento da empregabilidade.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Um pouco insatisfeito

Um pouco satisfeito