Conselho Consultivo se reúne para tratar pautas 2022

O objetivo é aproximar a necessidade epidemiológica dos municípios consorciados.

#Saúde POR CPSMJN 19 DE JANEIRO DE 2022

O Conselho Consultivo do CPSMJN se reuniu hoje no auditório da Policlínica João Pereira dos Santos, em Barbalha, para discutir a oferta das Unidades consorciadas - CEO Regional e Policlínica.

O objetivo é aproximar a necessidade epidemiológica dos municípios consorciados com a oferta de serviços das unidades de saúde. Isso tudo é ratificado através do Contrato de Programa, que será totalmente moldado às necessidades regionais e levado aos Prefeitos para apreciação e assinatura.

Na ocasião, estiveram presentes as secretarias de saúde de Barbalha, Sheyla Martins, de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim, de Jardim, Júlia Roriz, de Missão Velha, Kay France, e Caririaçu, Maysa.

Participaram também as Coordenações municipais de CEO e Saúde Bucal, além dos Técnicos das Centrais de Regulação dos municípios.

Após exposição de série histórica e capacidade instalada pelos Diretores da Policlínica, Pedro Alex, e CEO-R JN, Janini Rosas, foi construída uma proposta para trabalharmos 2022, de forma a aproximar cada vez mais a oferta dos equipamentos à necessidade dos municípios.

Dessa forma, fortalecemos a parceria e o compromisso por um SUS resolutivo para toda população da 21a ADS, de forma participativa num ambiente amistoso de escuta e de voz de todos os envolvidos.