Policlínica promove a V Semana da Enfermagem

A programação terá palestras com renomados profissionais da área

#Saúde POR CPSMJN 09 DE MAIO DE 2022

A Policlínica João Pereira dos Santos promove a V Semana da Enfermagem, com uma programação especial destinada a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, com o tema "Quando a enfermagem avança toda saúde avança".

A programação terá palestras com renomados profissionais da área, como Geni Oliveira Lopes, enfermeira e coordenadora regional de imunizações da 21ª CRES, a enfermeira Maria Aparecida Oliveira e ainda, Nice Dias, enfermeira intervencionista do SAMU Juazeiro do Norte.

Confira a programação.

12/05/2022 (Quinta-Feira)

09:00h Abertura oficial

09:30h Palestra "Motivação Profissional" - Enfermeira Geni Oliveira Lopes, Coordenadora Regional de Imunizações Da 21ª CRES.

10:00h Palestra "Empreendedorismo Feminino na Enfermagem" Enfermeira Maria Aparecida Oliveira

13/05/2022 (Sexta-Feira)

10:00h Palestra "Atendimento ne Enfermagem na Parada Cardiorrespiratória" - Enfermeira Nice Dias, Intervencionista do SAMU Juazeiro do Norte.

11:00h Encerramento.