Policlínica encerra V Semana da Enfermagem

O evento comemorou o Dia do Enfermeiro, do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

img
#Saúde POR CPSMJN 15 DE MAIO DE 2022

A 5ª Semana da Enfermagem realizada pela Policlínica João Pereira dos Santos foi encerrada nessa sexta-feira, 13, com homenagens aos profissionais. O evento comemorou o Dia do Enfermeiro, do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

Durante dois dias de programação, os profissionais da enfermagem usufruíram de várias palestras. No dia 12, abertura da semana, "Motivação Profissional", com a Coordenadora Regional de Imunizações da 21ª CRES, Geni Oliveira Lopes; "Empreendedorismo Feminino na Enfermagem" com a enfermeira especialista em amamentação e cuidados com RN, Maria Aparecida Oliveira. Já no dia 13 a palestra "Atendimento de enfermagem na PARADA Cardiorrespiratória" com a enfermeira Intervencionista do SAMU de Juazeiro do Norte, Nice Dias.

A enfermeira Leidianne Morais, Responsável Técnica da Policlínica João Pereira dos Santos, destacou a importância da valorização da profissão. "É muito significante e gratificante valorizar e homenagear nossa equipe de enfermagem durante todo o ano que atendemos inúmeros pacientes com doenças diversas. E na Semana de enfermagem mais ainda, pois enaltecemos e agradecemos o trabalho da equipe nessa época que comemoramos o dia do enfermeiro e o dia dos técnicos e auxiliares de enfermagem. Liderar uma equipe é desafiador, porém é com muita dedicação que faço," afirmou.

A profissional da enfermagem acrescentou ainda o cuidado de cada profissional no atendimento dos pacientes. "A equipe de enfermagem norteia todo o cuidado para os nossos pacientes que recebemos na Policlínica. Ver no olhar de cada um deles o reconhecimento da gestão para homenageá-los é de uma importância ímpar. Gratidão a todos os envolvidos, direção, corpo clínico médico, enfermeiras, palestrantes, para que esse ano fizéssemos uma linda homenagem e receber um abraço de agradecimento de cada um deles não tem preço," finalizou.

A 5ª Semana da Enfermagem contou ainda com apresentação do cantor Raimar, integrante da banda Aquarela da Mãe Sombria, sorteio de brindes e distribuição de mimos para os profissionais.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito